sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Competição Looks Starcoins

Oi Gente!!


O que acharam da nova loja?
Quantos itens de starcoins!! 
Eu gostei muito!  Me lembrou o tempo que comecei a jogar que quase tudo era por starcoins...
Os itens da Trails achei muito bons, amei a calça, a regata e a blusa tie die, principalmente!
Comprei TODOS os itens de starcoins da loja, sempre compro todos, afinal nunca temos nada pra comprar de coins, quando tem eu compro mesmo!! 
Tudo deu quase mil starcoins, então pensei que talvez nem todos tenham os starcoins disponíveis, por isso estou aqui pra dar uma força.
Vou fazer uma competição de final de semana. 
Tenho muuitos itens de starcoins no meu closet. Então vou pedir pra vocês me fazerem uma visitinha e montarem um look na minha doll  somente com itens de starcoins, usando uma das peças da Trails e o restante podem pegar no meu armário. 
Pra ficar mais fácil usem o filtro:


O vencedor ganha 50 sd e todos os participantes vão ganhar uma peça de starcoins de uma das novas lojas, Trails ou Active, à escolher.
Regras
1- vá até a minha doll clicando AQUI
2 - Faça um look na doll usando ao menos uma das peças de starcoins da nova loja Trails 
3- As outras peças que queira usar devem ser de starcoins também, busque no armário por peças de starcoins usando o filtro.
4- Poste seu look aqui nos comentários até domingo dia 07/08, com o nome da sua doll.
5- Já deixe na sua lista de desejos o item de starcoins que deseja ganhar como prêmio de participação.

Estou usando na minha doll agora um look totalmente de starcoins e achei lindo:


Gostaram??
Participem!!
Beijos
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -