sábado, 27 de agosto de 2016

Minha wish vale a pena?




Antes de tudo, alguns avisos.

  1. O audio review será postado somente a pedidos (então peçam no gb da Conna, quando precisarem, ok?);
  2. O TREND ALERT estará suspenso até eu ter tempo de montar o quadro.


Feito isso, digo que a segunda temporada do Minha wish vale a pena? está começando!!!
Que saudaaaaaaaaaaaaade de fazer esse quadro!
Está super difícil arrumar tempo pro Stardoll, mas não quero abandonar essa minha outra vidinha de forma alguma.

Então vamos começar.

Essa semana tivemos três lojas de moda.
A primeira foi a TRAILS, meio riponga; a segunda foi a CALLIE´S PICKS, da qual seus rumores foram mentira e da qual também não adquiri nenhum daqueles itens feios; e a terceira foi a LE, com alguns itens bem bacanas e de muita personalidade.

Minha escolha da TRAILS foi essa chocker.
Bem despojada, de cordinhas e aplicações na cor bronze. Não curti o encaixe dela.

Variei no estilo dos looks.
O primeiro é mais casual, sei que poucos vão curtir, mas quanto mais inusitado, mais eu gosto hahaha. Optei por itens metalizados, mas em pontos focais, porém nem por isso a chocker perde sua força. Acho que deveria ter acrescentado um colete aí, e vocês?
No segundo, a brincadeira fica por conta das estampas, que na minha opinião, casam muito bem. A intenção da flare é neutralizar a profusão das cores (que fazem parte da mesma cartela).


-
Como não tinha look com peça da CALLIE, trouxe com o hotbuys da BONJOUR BIZOU.
A estampa do shorts lembra muito um azulejo.

Trouxe dois looks, com propostas iguais, porque é como eu indico o uso da peça.
Em ambos, usei cropped ciganinho (esse branco inclusive, só é chegar da lavanderia que Conna usa, já falei pra ela que se ficar velho não vou ficar doida procurando outro desse no bazar).
Optei por cores, franjas, brilhos... peças com atitudes.
-
Da LIMITED EDITION escolhi essa botinha, pois acho que poucos gostaram (não acompanhei o esgotamento das peças).
Ela é uma peça absurdamente charmosa, coisa de ryca.

O primeiro look foi pensado para o dia. Um jeans de lavagem despojada, com chockers, um top com transparência, cinto grosso de personalidade e bolsa tiracolo. A bolsa e calça estão colocadas propositalmente para quebrar a possível formalidade do look.
Já o segundo é para uma noite mais fria. A intenção era fazer um look básico, all black com alguns pontos de cores, porém com as mesma nuances.
Então meus amores, por hoje é isso.
Espero os looks de vocês aí nos comentários, ok? Não esqueçam.
Comentem também o que acharam da volta do quadro e das minhas escolhas.
Sdds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -