sábado, 20 de agosto de 2016

Stardoll SOCIAL Recap

Boa noite!
Bom, como de costume toda semana o Stardoll posta no seu canal oficial lá no Youtube um vídeo fazendo um recapitulação de tudo o que teve na semana.
E nessa semana, eles decidiram fazer algo diferente. Ao invés de falar de moda no Stardoll eles preferiram dar espaço aos jogadores, e assim eles querem continuar se tudo der certo! 

Bom, e eu  estou aqui para compartilhar com vocês a primeira tentativa deles. Onde no vídeo, minha doll BeySashaFierce foi mencionada :o HAAAAAAAAA, que emoção!



Pois é, a Brittany essa semana curtiu uma das minhas fotos no Instagram onde eu mostro todas as minhas criações disponíveis. E eu achei muito legal.


E esse é o vídeo onde ela fala da minha doll! 

Caso vocês tenham Instagram ou Twitter que são voltados para o Stardoll, todas as vezes que vocês forem postar algo, marquem o Stardoll, marquem a Brittany e usem as Hashtags #Stardoll #BrittanyOnStardoll eles sempre estão atentos aos posts. Se você não for divulgado no Youtube como eu fui, pode ser que você consiga um post na página oficial no Instagram do Stardoll (também já passei por lá algumas vezes)

Agora arrasem pessoal. E a dica que eu deixo é: façam um instagram/facebook/twitter pra usar como conta oficial da sua doll. É muito mais fácil de se comunicar com os outros jogadores e vocês ficam por dentro de vários assuntos. 

BEYjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -