segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A sua Wishlist

Oi gente, boa noite..

Queria pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho que confessar.. Minha vida tá muito corrida!
Mas prometo que vou me esforçar mais para trazer conteúdo aqui para vocês.

Então, vamos ao quadro e hoje 4 pessoas participaram (é que eu demorei para postar).

A primeira pessoa que me mandou os itens foi a Alicia Teberga, a doll dela é a "Isabela" e o item que ela procura é esse cabelo antigo da doll dissolvedgirl.


Se alguém tiver esse item e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda pessoa que me mandou os itens foi a Vanessa M, a doll dela é a nessa_elove e os itens que ela procura são:





Se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A terceira pessoa que me mandou os itens foi a Carolina Caminha, a doll dela é a caroolc e os itens que ela procura são:




Eu sei que já conseguiu os itens, mas você me mandou uma mensagem tão bonitinha e bem detalhada que resolvi postar mesmo assim..

Obrigada pelo carinho amore!!! ❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E a última pessoa que me mandou os itens foi a Gabriela Pierroti, a doll dela é a gaabypierroti e o item que ela procura é esse sapato.

Se alguém tiver esse item e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, por enquanto é isso gente.. Espero estar conseguindo ajudar vocês!
Me desculpem mesmo pela ausência..

E quem quiser que eu publique A sua Wishlist aqui, é só mandar os itens para:
tuanystardoll1@gmail.com

Comentem!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -