segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sugestão De Quadro - Comprinhas Da Semana

Oi genteee.. Eu de novo!! Hahahah

Então, eu estava pensando em um quadro novo para trazer pra vocês..
E eu adoro ficar vendo aqueles videos de "comprinhas" sabem? 
Pois bem, pensei em fazer algo parecido.. E vir perguntar a opinião de vocês.

Por exemplo: Em um dia especifíco, sábado ou domingo, eu trago todas as minhas comprinhas da semana e a resenha das peças, com fotos e tal.. Podendo ser poucas ou muitas kkk
 Mas não inclui os itens do salão de beleza e nem os de decor.

E aí, o que acham? Gostaram da ideia?
Sejam sinceros por favor!!!

E se tiverem ideias, me falem porque eu sei que vocês sempre tem ideias criativas.

Comentem!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -