quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A sua Wishlist


Oi gente, boa noite!

Hoje trago mais um post do quadro..
Obrigada por estarem participando ❤️

E quem me mandou os itens foi a Amanda Oliveira, a doll dela é a IzumiYoung e os itens que ela procura são:




Ela me disse na mensagem que procura qualquer cabelo preto que tenha um coque, mas de preferência esse da doll VickyVCuchi.. 
Se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E também resolvi trazer para vocês A minha Wishlist!!! Hahahaha

Minha doll é a tutu. e os itens que eu procuro são:


Se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato comigo aqui mesmo no blog ou lá no meu livro de visitas..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, por enquanto é isso gente.. 
Espero estar conseguindo ajudar vocês e que dessa vez vocês me ajudem também! Hahahahahh

E quem quiser que eu publique A sua Wishlist aqui, é só mandar os itens para:
tuanystardoll1@gmail.com

Comentem!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -