sexta-feira, 12 de agosto de 2016

bye bye Jimmy Choo



Eu não estou entendendo o Stardoll. A FENDI e a JIMMY CHOO ainda estão no plaza, enquanto a BALMAIN (que chegou por último, está se despedindo).

Não fiz o bye bye da D&G por motivos de falta de tempo, e não farei da BALMAIN por que no Review: comprinha do mês de Julho, eu resenhei o que eu achei das minha escolhas.

Hoje a vez é da JIMMY CHOO!

Não gostei nem um pouco da loja, nem resenha eu fiz, pois só ia falar mal.

Na minha opinião tem uma peça que salva.
APOSTEM NOS METALIZADOS!

Por isso que comprei ela.


A proposta do primeiro look é bem streetstyle, meio sportwear, tendo seu foco nas peças prateadas. Fiquei muito gata, super possível na real life, estiloso... #meamo
O segundo look é um B&W bem básico. A brincadeira está na sandália prateada e na bolsa dourada. 

A Metallic Diamond Platform custou 34 stardollares com desconto (bem cara).

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixa aqui ou no meu gb.

Beijinho da Conna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -