domingo, 7 de agosto de 2016

RESULTADO DA COMPETIÇÃO - Color look's

Então pessoal como marcado foi, hoje trago o resultado da competição! Muitas dolls usaram as mesmas peças para recriar o look colorido, anyway, gostei muito dos looks e vamos lá as 3 ganhadoras!!

Em primeiro lugar a doll: Soleyly12
Eu simplesmente achei o look bem elegante e clássico. Adoro a mistura do verde com o vermelho, acho que ela mereceu o primeiro lugar também pelo fato de ter obedecido todas as regras da competição. Usou bastante acessórios e deixou o look bem lindo!
Reserve algo no valor de 100 stardollars já com taxas pra minha doll: tolady
Parabéns! <3

Em segundo lugar a doll: lalinhaluzz2
Adorei a junção das cores rosa com amarelo! Deixou um visual bem alegre e marcante! Merecedora do segundo lugar e levando pra casa o valor de 50 stardollars!
Reserve o valor de 50sd já com taxas pra minha doll: tolady
Parabéns! <3

E em terceiro lugar: KaarolinKK, reserve algo no valor de 25 stardollars ou caso seja NSS um item nesse valor você deve colocar na sua lista de pedidos e me avisar para que eu possa lhe entregar seu prêmio!
Adorei o look, bem casual/sport! Usou um vestido com multiplas cores e achei que ficou bem bacana! Parabéns! <3

E por fim, todos os look's participantes! Obrigada a todos que participaram, sempre haverá mais competições que há a chance de vocês ganharem, não desanimem! <3



























XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -