domingo, 14 de agosto de 2016

Balmain Last Chance - Resultado

Olá, boa noite!
E a nossa despedida de uma das melhores tributes foi sim em grande estilo.
Eu AMO fazer essas competições de looks aqui no blog. É algo tão legal, pois eu vejo a dedicação de cada participante.

Bom, eu iria presentear apenas 3 pessoas, mas 4 outfits me chamaram a atenção.

Flamurk / charlotte.vinc / Livia1606 / LimOn Robert 

Parabéns pessoal! Eu amei e com toda a certeza irei usar esses looks <3

Em breve mais competições.

BEIJOCAS
BEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -