terça-feira, 18 de outubro de 2022

Vem Aí: Miss Stardoll World



E um dos momentos mais aguardados do Stardoll está quase chegando:
o Miss Stardoll World (MSW)! 👑 
No comecinho dessa semana recebemos um dollmail nos avisando sobre a chegada do evento. Então quem vai participar pode ir se preparando:






Como vocês podem ver, as cores do evento esse ano serão vermelho e branco, e eu amei!

Confesso que minha época de participar do MSW já passou, mas gosto muito da forma com que o evento movimenta o jogo, então sempre acabo me empolgando um pouquinho hahaha

E aí, quem vai participar? Gostariam de ver algo diferente aqui no blog relacionado ao evento?

Vamos trocar algumas ideias aí nos comentários <3

 

10 comentários:

  1. eu nunca concorri /falta tempo e vontade pra isso kkkkkk/ mas todo ano fica aquela ansiedade p ver quais serão os presentes e as novas roupinhas da loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é um baita empenho e dedicação para participar do evento. Hoje em dia só de pensar eu já canso hahaha mas sempre dá pra aproveitar as novidades que temos nessa época

      Excluir
  2. eu acho essa época um saco, reconheço que movimenta o jogo e isso é bom, só não é nada que me interessa. Tem que ter muita dedicação e paciência, pq a gente sabe bem que muita doll trapaceia pra chegar longe na competição e o stardoll faz a cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é que nem as competiçoes do the vote, tem umas doll que se enpenha arrumando de acordo com o tema, ai quem ganha é uma aletoria nd a ver

      Excluir
    2. sim e o spotlight tbm. Eu nem participo mais dessas coisas, só posto no spotlight quando tem missão valendo aquelas esmolas de sds que eles dão pra gente.

      Excluir
    3. O Spotlight e o The Vote meio que morreram né? Uma pena :( muito por esse problema que vocês pontuaram. Queria taaanto que o Stardoll voltasse com a antiga Passarela (nem lembro se era esse mesmo o nome, já faz tanto tempo)

      Excluir
    4. Nada mais morto do que aquele Stylist Studio kkkkk dinheiro mais mal gasto da minha vida, nem lembro que aquilo existe, é super datado e nem valia a pena na época, piorou agora.

      Excluir
    5. hahahaha o flop meu pai! Pra salvar só se o Stardoll criasse do zero e fizesse tudo diferente

      Excluir
  3. a unica coisa que eu gosto é da loja, espero que as roupas desse ano não decepcionem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vamos nem criar expectativas, só esperar pra ver mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -