segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Novo Piso: MSW



E com a chegada do Miss Stardoll World 2022, tivemos também o lançamentos de roupitchas novas para renovar o guarda roupa durante a campanha de votação. Vamos conferir os itens novos que chegaram na loja MSW?






Bom, ao contrário dos vestidões de princesa, dessa vez tivemos algo mais moderno e um pouco mais casual. Confesso que torci um pouco o nariz, porque pra mim o MSW é sinônimo de glamour hahaha
Além disso, achei os gráficos bem pobrinhos. O único item que me chamou mais a atenção foi o casacão rosa .


E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários.

Beijos <3

 

10 comentários:

  1. Prefiro vestidos, o meu favorito foi o vestido verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é justamente o mais glamuroso/ de princesa/ de tapete vermelho dessa coleção, e também é a cara do MSW né

      Excluir
  2. confesso que detestei kkkk pra mim msw também é sinônimo de glamour então essas roupas foram uma decepção :( fazer o que né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fingir que esse lançamento não existiu e esperar pelo próximo hahaha

      Excluir
  3. achei fraquissima nao gostei de nada,esperava algo mais glamuroso estilo premiação msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito essa indignação é meio que geral mesmo :(

      Excluir
  4. Gostei do casaco rosa e do amarelo, de resto achei bem mixuruca kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, nada nem perto do que a gente espera para uma MSW

      Excluir
  5. gostei só do salto branco kkkkkk aff, fiz ate recarga esperando algo luxuoso kkk
    votem em mim gente, doll: lokinhar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -