segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Novo Piso: It Girls



E aí gente, tudo bem? Mais uma semana começando e acreditem ou não, já estamos em outubro!! 
Que loucura né, esse ano parece que está passando ainda mais rápido que os anteriores.
E nessa primeira segunda de outubro, a loja que recebeu novos itens foi a It Girls! Vamos conferir?






Olha, confesso que achei os gráficos meio ruinzinhos viu. Fora que o recorte/design dos itens não me agradou muito. Acho que vou acabar economizando uns stardollars.

E vocês, o que acharam?


Ótimo semana para todos nós <3

 

3 comentários:

  1. Tem itens que até teriam potencial, mas o gráfico não colabora. Não comprei até agora, talvez eu compre a saia branca pq acho que dá pra fazer uns looks legais, mas o resto, eu passo.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, eu nem gosto de comprar itens dessas lojas normais, ainda mais assim tão recente, pq já aconteceu de eu gastar meus sds e depois eles darem o item de graça no presente da semana das SS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, verdade! Fora quando eles fazem promoção e incluem os itens desses pisos que foram lançados recentemente também :/

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -