sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Novo Piso: Windows On The World


Ai gente, o nosso #sextou dessa semana dessa vez não foi tããão empolgante assim.
Isso porque dessa vez as novidades que tivemos no Plaza foram bem simples e digamos até que numa versão cápsula. Vem entender melhor o que eu estou dizendo com o lançamento dos novos itens da loja Windows on the World:





Pois então gente, os itens que vieram são só esses da vitrine mesmo - ao menos por enquanto.
Eles foram inspirados no estilo utilizado pelos ingleses e parecem ter saido diretamente da série Peaky Blinders. 

E aí, vocês gostaram? Vão comprar alguma coisa? Me contem aí nos comentários.


Um beijo e ótimo final de semana para todos nós <3




 

8 comentários:

  1. Gostei de nada não vou guardar meus sds por enquanto
    Bom final de semana pra vcs 😘

    ResponderExcluir
  2. Super sem graça, gráfico feio, odiei tudo.

    ResponderExcluir
  3. O casaco marrom ainda me chamou atenção, mas aí na doll ele ficou estranho T.T
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela tristeza em achar o item lindo na loja, mas muito estranho na doll :(

      Excluir
  4. gente, alguma previsão de chegar lojas limitadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por enquanto nenhuma. Estou sem o meu note por esses dias e até vou ficar um pouquinho atrasada com as novidades aqui no blog, mas se vir alguma limitada sempre é nas sextas

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -