quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Novo Piso: MSW (Decor)


E depois da decepção que foram as roupas que chegaram na loja do MSW, dessa vez o Stardoll lançou os itens de decoração especiais para a competição. Vamos ver se eles ao menos vieram melhores que o lançamento anterior?






Olha, sempre acho que os gráficos dos itens de decoração costumam dar uma banho nos de roupas, e dessa vez não foi diferente. Os itens vieram belíssimos e são o puro suco do MSW!

Meu item favorito é de longe aquele lustre de cristal chiquérrimo do primeiro piso. Me chamaram a atenção também o pedestal de flores e o relógio - que me remeteu à última temporada de Stranger Things (alguém mais? hahaha)

E vocês, o que acharam desse lançamento. Vamos bater um papo aí nos comentários.


Beijos <3

 

4 comentários:

  1. Gostei de todos!! É pra glorificar de pé com esse gráfico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, demais! Não entendo como o Stardoll sempre entrega tanto nos gráficos de decorações, mas nos de roupa as vezes é uma decepção

      Excluir
  2. achei bonito, mas não consigo me ver usando nada disso nas minha suites, vou passar essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dos itens que eu citei no post, também não me vejo usando os outros

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -