E vamos fechar a semana com três lançamentos dedicados exclusivamente ao MSW 👑
Dessa vez, para aqueles que ficaram decepcionados com os lançamentos de roupas, o Stardoll deciciu lançar no Plaza uma nova lova de itens, incluido mais acessórios, que pelo o que eu vi o pessoal sentiu falta. Vamos conferir juntos?
Logo de cara olhei para o vestido do primeiro piso e pensei: UAU, que lindo! Mas quando coloquei no provador, o gráfico dele ficou beeem diferente. Dêem uma olhada:
Será que isso ocorreu comigo porque minha doll tem o tom de pele mais claro, ou o gráfico está um pouco bugado? Senti que isso ocorreu com outros itens da loja também:
Dito isso, senti que a coleção suporou a anterior que veio ao Plaza na segunda. Sim, ainda ão temos aqueles vestidões maravilhosos, o que ainda me deixou decepcionada. Mas vi um toque de glamour que não tinha vindo nos itens anteriores.
Gostei també da escolha dos acessórios e dos sapatos, principalmente a sandália roxa e a bota toda cravejada.
E aí, o que vocês acharam? A opinião de vocês é sempre muito bem vinda aqui no blog.
Um beijo e bom final de semana para todos nós <3
Gostei do vestido, espero que corrijam esse bug e dos presentes do msw
ResponderExcluirTomara mesmo, tenho uma blusa da Balenciaga que tá bugada até hoje e eles nunca arrumar, mesmo já tendo pedido pra arrumar várias vezes.
ExcluirSiiiim, é bem cansativo tudo isso :(
ExcluirGostei mais desse lancamento que do anterior, comprei bastante coisa. Esse vestido fica lindo no manequim e horroroso na doll, acho que tá bugado mesmo. Ainda tô esperando o glamour.
ResponderExcluirSim, não dá pra negar que já foi bem melhor que o anterior. Mas quero os meus vestidões Stardoll, nunca te pedi nada D:
ExcluirEsse vestido tá lindo demais mas esse bug não dá
ResponderExcluirFica muito feio quando a gente tenta usar :(
ExcluirEsse bug do vestido é similar com um que veio em uma das Tributes passadas do McQueen. Tenho esse vestido e até hoje não arrumaram o gráfico, tenho a impressão que o gráfico é pesado demais pro jogo suportar, sei lá, o ruim é que isso está se tornando cada vez mais e mais frequente pelo visto e a equipe não arruma nada...
ResponderExcluirExatamente! E aí quem perde é a gente, primeiro pelo dinheiro gasto com o item, e segundo por não poder ter o item como ele deveria ser
Excluir