quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Novo Piso: Callie's Picks


Às quartas usamos rosa ... ou os itens novos que são lançados na Callie's Picks!
Vem conferir as escolhas da titia Callie para essa coleção, que olha, dessa vez até que gostei:





Adorei a paleta de cores que foi escolhida, além da composição dos itens nos manequins. Geralmente parece que tudo foi meio "jogado" e bagunçado, mas dessa vez podemos ver uma certa harmonia na loja como um todo.

E aí, vão garantir algum item? Me contem se vocês tiveram a mesma impressão que eu.

Um beijo <3

 

9 comentários:

  1. Unica coisa que eu gosto é o casaco do segundo manequim, que eu já tenho, então nem vou precisar gastar. Ele é muito lindo e é meu queridinho. Talvez eu compre a bota preta. Os outros itens não me agradam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o casaco branco também. Acho que é o must have dessa coleção

      Excluir
  2. Inclusive, o stardoll bem que poderia voltar com os hotbuys, eu amava, esperava ansiosamente pelo dia de lançar os itens que eu queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim!! Eu não sei porque cargas da água pararam com isso, era MUITO legal colecionar esses itens

      Excluir
  3. MDS depois de anos voltei a jogar stardoll e a primeira coisa que fiz foi vir acessar o blog. Que nostalgia!
    Eu participava do grupo no wpp e lembro das promos para leitoras, amava tantooo. O grupo ainda existe?
    Tudo continua impecável por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal
      Qual e o nome da sua doll

      Excluir
    2. Sobre o lançamento de quarta feira,eu até gostei
      Vou comprar a jaqueta branca tbm gostei da bota no primeiro manequim
      ❤️

      Excluir
    3. minha doll é a septembrenell! você sabe se o grupo ainda ta de pé?

      Excluir
    4. Bem vinda de volta <3
      Temos algumas guerreirinhas que seguiram firmes e fortes por todos esses anos aqui hahaha
      Sobre o grupo, ele não existe mais. Com o tempo, por conta do trabalho, estudo, vida pessoal, ficou difícil seguir movimentando a comunidade do Stardoll. O próprio jogo deu uma boa caída.
      Mas eu sigo por aqui sempre atualizando o blog com novidades.
      Esperamos te ver mais vezes por aqui!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -