segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Novo Piso: Fallen Angel



O ano passou voando, outubro já está aqui entre nós, e com ele temos o que: o Hallowen, uma das épocas mais aguardadas por nós no jogo! E pensando em nos ajudar com as fantasias para esse ano, nessa segunda-feira o Stardoll lançou uma nova coleção de itens na loja Fallen Angel. Vem conferir:








E aí, gostaram dos novos itens? Estão inspirados com o Halloween que está vindo por aí?
Olha, estava até pensando em fazer um concurso de fantasia aqui no blog, o que acham? Participariam?

Nos vemos nos comentários <3




 

8 comentários:

  1. Não estou conseguindo mais acessar o stardoll, o launcher só carrega, pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me aconteceu isso também. Tive que esperar uns dois dias até conseguir acessar de novo :(
      Não sei exatamente qual é o problema, mas desde que lançaram o launcher, sempre temos falhas

      Excluir
    2. As vezes eu tenho que reiniciar meu notebook várias vezes até ele finalmente abrir o launcher, dica é sempre tentar abrir ele antes de fazer qualquer outra coisa. E olha que meu notebook roda jogos pesadíssimo com os gráficos no máximo, mas o stardoll é sempre lento pra abrir e pra mexer 🙄

      Excluir
    3. Obrigada pela dica! Vou tentar fazer isso quando acontecer esse problema comigo

      Excluir
  2. Eu amei o catsuit, pena que não fizeram as orelhinhas de gato, mas acho que eu tenho uma no meu closet que vai servir. Achei bem caro, se até o halloween não tiver alguma promoção, eu compro assim mesmo. O traje do sandman seria melhor se tivesse a parte de trás, mas ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, senti falta das orelhinhas também! E olha, não sei não se vamos ter alguma promoção ainda esse mês. Mais fácil ter en novembro, por causa da black friday

      Excluir
  3. Não gostei muito da coleção sinto que não vou conseguir fazer muitos looks legais

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -