sábado, 8 de outubro de 2022

Novo Piso: Museum Mile + Versões Reais


Ai que saudade que eu tava de lançamento de decoração no jogo!
Nessa sexta-feira tivemos novidades na loja Museum Mile. Aproveita e vem comparar os itens com as suas versões reais:






Olha, quem costuma fazer os gráficos do itens de decoração costuma arrasar demais!!
E com essa coleção não foi diferente. Recebemos dois pisos recheados de itens únicos, sem contar esse interior todo coloridão que também está disponível para compra.

Agora vamos às versões reais?















E aí, o que acharam? Deixem a opinião de vocês aí nos comentários.


Um beijo, ótimo final de semana <3

 

4 comentários:

  1. Lindissimo, só não vou comprar pq não faz meu estilo, nem saberia como usar essas coisas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a minha criatividade lá no chão do jeito que tá, também não vou comprar nada pra não correr o risco dos itens mofarem no baú hahaha

      Excluir
  2. Eu gostei bastante dessa coleção, está tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu amei demais também, fiquei bem feliz em termos um lançamento de qualidade como esse

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -