sábado, 22 de outubro de 2022

Top Up for MSW



Atenção quem tava esperando por uma chance para adquirir uns stardollars a mais e se preparar para o Miss Stardoll World! Recebemos um dollmail anunciando mais um promoção de recarga 💰




A promoção é a de sempre: 50% a mais de stardollars em pacotes selecionados. Confira abaixo os valores de cada um:



Para quem se interessar em adquirir algum pacote da promoção, fique ligado que a oferta é válida somente até o dia 24/10. 


Ai gente, quando eu vejo essas promoções eu só sinto saudade daqueles passaportes que tínhamos todos mês, com vários presentes legais. Quem aqui lembra? Eu amava!

Bom, deixem aí nos comentários o que vocês acharam desse anúncio do Stardoll.

Um beijo e ótimo final de semana para todos nós <3

 

5 comentários:

  1. Eu amava! Sempre tinha um cabelo ou algum móvel

    ResponderExcluir
  2. eu tenho mil coisas repetidas daqueles passaportes, que ódio, nem tudo da pra vender, o que dá eu coloco por 2 sds só pra me livrar (e nem da pra colocar por sc e a maioria é coisa feia que ngm quer), sem paciência pra ficar reciclando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas antigamente eles davam muito mais coisas grátis, lembro dos itens da barbie, de Monster high, coisas que só dava pra pegar usando proxy kkk, aquela época era muito legal

      Excluir
    2. Me sentia super hacker pegando as coisas com o proxy hahaha bons tempos mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -