domingo, 3 de fevereiro de 2019

ram0nes´ picks: issue no. 3 - favorite freebies


Oi gente! Hoje eu trouxe novidades no formato do quadro e queria muito saber se vocês preferem desse jeito ou do antigo! Então comentem aqui que as melhores opiniões vão ganhar um mimo meu durante essa semana!

Hoje, apesar de diversas críticas (construtivas) que sempre temos no stardoll, hoje eu vim exaltar ele um pouco. Selecionei os melhores freebies, ou seja, ítens que o Stardoll nos deu de graça em presentes, promoções ou gift o meters, e que valeram muito a pena! 

Bora pra matéria? Como a maioria dos artigos não está para venda, o objetivo hoje é destacar essas peças que as vezes ficam esquecidas no nosso armário mas que rendem ótimos looks! 


Manequim 1: 
McQueen Inspired Biker Jacket: Amo essa jaqueta! Ainda ontem no grupo comentaram que a Demi Lovato usou ela em uma performance em 2016. O gráfico é lindo e ela é bem parecida com a versão real. 
Hot Hot Buys Laced LBD: Na verdade, esse vestido foi de graça por um bug que aconteceu durante o calendário hotbuys de 2016 (se eu não me engano). Infelizmente, assim como a maioria dos itens grátis, ele não pode ser vendido no bazaar. 
Fendi Inspired Carryall: Essa bolsa cinza é luxooooo. Amo demais! Ganhei ela em uma promoção de recarga SS (buy and get it). 
MSW 13 Sandals: Não sou muito fã de sandálias assim, mas ela encaixou bem com o look! Era um mimo pra todas as meninas durante o MSW de 2013. 

Manequim 2: 
Pretty Spring Flower Dress: Pra ser sincera, eu não lembro muito bem de onde esse vestido surgiu, mas desde que eu tenho ele (há uns três anos), ele é um dos meus "to go" em looks preguiça. Acho ele super fashion e chiquetoso. 
Gold Arm Band: Luxooooo, queria que tivesse pro lado direito e lado esquerdo (daria ótimas sobreposições com camisas)! 
Mobile Inspired Handbag: Da mesma coleção do vestido! Adoro os frufrus dela! às vezes também a uso como chaveiro, diminuindo o tamanho dele e colocando na frente de outra bolsa! 
GOM Zanotti Inspired Platforms: Mais luxo, né? Fica lindo em dolls com tom de pele morena! Destaque pra finura do salto e o detalhe na pontinha dele. Amor que só! 

Minha doll: 
Saint Laurent Inspired Velvet Gown: Do GOM do ano de 2017, esse vestido é o meu favorito no Stardoll. Sério, ganha até dos meus favoritos da YH! Essa textura em veludo deixa ele com bastante cara de inverno, e a fenda com detalhes em prata é maravilhosa demais! 
MSW 15 Silver Heels: Sapatinho básico pra compor o look de um jeito diferente. Adoro esse estilo! 

Manequim 3: 
Over Shouler Suit Jacket: Sim, o nome está etiquetado como "shouler". É de uma antiga campanha de recarga SS do stardoll também! Eu uso ele bastante em looks hi lo, com uma t-shirt podrinha e um salto. Nesse manequim, complementei com o vestido de paetês do GOM de 2017. 
GOM Love More Tshirt Dress: Um minuto de silêncio com esse gráfico. Apesar da estampa ser meio nhé, a cor e a textura desse dress é muito lindo e eu quero um pra usar na vida real agoraaaaa. Agiliza ai Stardoll. 
Bunny Hop Accordion Bag: Eu não sei se uso ela porque amo essa cor ou porque eu nunca mais vi uma bolsa dessa cor no Stardoll. Ela fica meio curta na doll, então precisa saber usar pra não parecer muito infantil. Mas nada que uns ajustes e sobreposições não ajudem, né? 
GOM Cinderella Designer Shoes: Não sei se curti nesse look, mas tinha que colocar ele na lista. Se vocês quiserem ver ele com mais  detalhes (como ele é transparente, é difícil de ver), essa suíte está montada na minha doll! Os recortes dele são maravilhosos! 

Manequim 4: 
Fendi Inspired Headband: Odiei na minha doll, mas vi em dolls que usam cabelo curto e ficou simplesmente MARAVILHOSO. É brinde de uma Limited Edition, então se você comprou a ultima coleção, provavelmente tem no armário. Dê uma chance a essa injustiçada! <3 
GOM Satin Off Shoulder Mini Dress: Outro coringa pros dias de preguiça. Infelizmente o babado complica um pouco nas sobreposições, mas é válido para um look basiquinho. 
400 Millions Hermes Inspired Handbag: Minha bolsa favorita do jogo! Ganhamos ela quando o jogo completou 400 milhões de usuários. (Esperando ansiosamente chegarmos em 500 milhões, mas olha, tá lento hein). Ela é inspirada nos modelos da Hermes e por ser pretinha básica, combina com vários tipos de look. Adoro usar com os chaveiros da Fendi também! 
High Heel Colour Splash: Eu fui apaixonada por esse salto por muito tempo, e não tirava ele do jogo pra nada! Hoje em dia to mais adepta aos scarpins e ele ficou meio esquecido no armário. Mas com certeza não podia deixar de mencionar ele na matéria. Ah, a origem dele é a mesma do vestido estampado e da mini bolsa. Desconhecida. kkkk 

E aí, gostaram? Andei meio sumida no blog e no stardoll porque, além de estar trabalhando em período integral, minha associação SS acabou e eu ando bem desanimada com o jogo. Às vezes penso que é hora de investir meu tempo e dinheiro em outras coisas, sabe? O site já não me dá mais o mesmo retorno de antes :( 

Espero que tenham gostado da matéria! Comentem qual o seu "freebie" favorito, porque adoro conhecer peças novas!  

Um beijoooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -