terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Help Me: Itens da Rihanna



Bonjour! 
Montada de verde da cabeça aos pés, Rihanna inspirou o Stardoll e a plataforma nos trouxe uma promoção bem legal, como nos velhos tempos! 
Não sei vocês, mas eu não resisti e tive que comprar um pacote, hahaha. 
Pois tá, não me arrependi nada. Inclusive me apaixonei real por cada uma das peças. 
De onde saiu a inspiração? 
Entãooooooo... a maravilhosa Rihanna sempre dá um jeitinho de nos surpreender, né?! 
Além de um absurdo talento, a diva tem um gosto bem ‘diferentão’ no quesito fashion. 
E quando parece que RiRi não pode mais nos surpreender com looks inusitados, eis que ela surge mostrando ao mundo mais um modelito extravagante (e lindo). 
Na premiação iHeartRadio Music Awards 2015, a cantora apostou num look total green da grife Versace, e causou! Aaaah, se causou! 
Sua base foi um mini vestido preto, bem ajustadinho. Daí ela complementou com um maxi casaco verde flúor; botas de vinil na mesma cor e finalizou com uns acessórios nada básicos, como o óculos em tonalidade vibrante e uma gargantilha com letreiro “Versace”
E é claro que a ícone não passou despercebida, hahaha! 
É certo que todos ficaram boquiabertos ao ver RiRi; e a verdade é que seu estilo peculiar, amado por uns e detestado por outros, nunca passa despercebido. Isso só mostra que, apesar de tudo, a cantora tem MUITA, mas MUITA personalidade. 
E eu fiquei tão empolgada, que trouxe uns looks para, talvez, inspirar vocês! 
Bora lá?! 
1º Look: Seguindo a linha de raciocínio do outfit de Rihanna, peguei como base o preto. 
Quis dar um ‘ar’ de elegância, apostando num ‘vestido terninho’, uma ‘botona’ e um laço na cabeça. Depois foi só jogar o maxi casaco e a gargantilha. 
2º Look: Aqui eu dei uma ousada e utilizei três cores. 
Peguei esse camisão com gola em jeans, joguei uma blusinha gola alta branca por dentro, coloquei um colete branco por cima do camisão jeans; e lacrei tudo com uma saia jeans rasgadinha. 
Quis dar um charme a mais e taquei um cintão (que na verdade, aumentei seu tamanho). 
E bom, foi só finalizar com o maxi casaco e a bota flúor. 
3º Look: Simples but Elegante! Nesse look, quis mostrar mais a cor predominante. 
Então só vesti um blazer branco, com um vestido na mesma cor por dentro. 
Abusei do verde.
4º Look: Montei um look mais sexy, mantendo a elegância. 
Usei o vestido preto da RiRi junto da gargantilha e da bota, coloquei umas luvas, uma bolsinha charmosa e um Faux Fur Scarf. 
O resultado foi esse:
  5º Look: Usei minha angel Demetriabolle para montar o ‘lookinho’
Aqui eu pus a metade do casaco na doll e escondi a outra no fundo branco. Só fiz adicionar um vestido BAPHO, uma gargantilha linda e a bota flúor. 
6º Look: Me inspirei total no Louro José e me joguei no amarelo, hahaha! 
7º Look: Para às basiquinhas de plantão, cá está um look metade clean, metade com a ousadia da Rihanna. 
8º Look: Eu adorei a combinação Laranja + Verde
Novamente escondi metade do casaco no fundo branco, e transformei a gargantilha Versace num cinto. Vejam: 
9º Look: Me veio à cabeça a ideia mirabolante de transformar o casaco em, digamos, ombreiras. 
10° Look: No último outfit, resgatei o Poá (ou estampa de bolinha) e coloquei uma blusa de gola alta, criando uma sobreposição. 
Depois encaixei a calça, a bota, o casaco e uma bolsa. Tá aí: 
Foi isso! Espero que tenham gostado! 
E ó, precisando de uma ajudinha, só comentar que eu te “helpo”. 
Beijinhos no ar! ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -