terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HELP ME: O retorno!


Bonjour! 
Quem não gosta de uma boa nova, não é mesmo?! 
Pois é justamente de uma novidade bem bacana que eu falo hoje uhuuuuuuu porque eu tô trazendo o retorno do quadro semanal HELP ME
Para quem não sabe/conhece, o quadro que é diferente do S-O-S não vai focar em uma coleção inteira, e sim em itens variados do closet dos leitores. 
Existia há tempos atrás aqui no blog, créditos a sua fundadora kate17elegante, e consiste em te dar uma ‘força amiga’ ao montar looks com as tais peças esquecidas do seu armário. 

Oi? Explica melhor aí, “plis”!
 Sabe aquele item que você considera impossível de fazer uma combinação legal? É isso mesmoooo!
Aquela peça que tu acha linda mas não consegue de jeito maneira compor um look e acaba sendo esquecida lá no fundo do seu closet. 
Iremos juntinhos desenterrar essas peças e ‘Voilá’ fazer a mágica acontecer! 
Vou visitar doll por doll, montando três “lookinhos” distintos com quaisquer itens que me enviarem. 

Como participar? 
  Primeiro de tudo, caça no seu armário a peça e manda a foto aqui mesmo nos comentários. 
Se você tiver alguma preferência de estilo, sinta-se livre para descrevê-lo (Prometo dar o meu melhor!) 
  Não esquece de pôr o nome da(o) doll. 
  Também não esquece de deixar o armário aberto para visitas, para que eu possa ter acesso. 
  Por último, lembra de deixar uma suite aberta com fundo branco. 
Pode ser tanto a principal como qualquer outra, contanto que esteja aberta e com plano de fundo branco. 

Dúvidas? Não mais! 
Se ainda não entendeu por completo como funcionará o quadro das segundas-feiras, eu trouxe alguns exemplos para te auxiliar. 
Vê só: 

É isso! Conto com a participação de toda a galera para dar uma movimentada de bom estilo por aqui, hein?! 
E ó, já podem deixar nos comentários as peças que vocês têm dificuldades que próxima semana promete! 
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -