terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 19

Olá bom dia!
Já na décima nona edição do quadro, trouxe os itens do banner de Agosto de 2012.
Antes de começar a falar deles, vou antecipar que a próxima edição será especial. Um meio de comemorar a vigésima edição do quadro. Aguardem.

Vamos em frente? Esse é o banner:

Muito pink, neon, e peças diferentes. Novidade? Não não, quem acompanha o quadro já sabe que o que mais vem são essas peças estranhas. Mas vamos lá pra resenha.

De cara trago esse colar. Please, não saiam correndo, tem coisinhas melhores.


Os próximos looks eu pedi um help a Beenallnight, e ela preparou looks lindos.
De longe essa saia é meu item preferido Amei a junção das cores, e me encantou ainda mais nesse look lindo.

O macaquinho além do modelo não agradar, a estampa é péssima. Mas usando-o como top, melhorou o item.
 O vestido até que é bonitinho, ah se pudéssemos ''dividir'' os itens. Ele como top, ficou lindo!
 Ai como amo essas transformações de peças. E esse look eu amei demais. Que coisa linda!

A bolsinha é bem diferente, mas de certa forma até que agrada.

A calça caiu tão bem nesse look! Vou usá-la assim muito em breve.


O tênis sempre muda a cara do look né? E cumpriu o papel. 

Mais uma vez Piinkfunky me salvando nos hb's e a Been arrasou no look!

Em resumo, alguns itens me agradaram, não foi tão ruim assim como pensei que seria quando vi o banner. E o que vocês acharam? 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -