terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 18

Ei pessoas, tudo bem?
Me perdoem pela ausência do blog semana passada, mas é que eu estou muito ocupada, um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo blá blá blá, mas aqui estou.

Pra essa semana, escolhi o banner de Setembro de 2012.

Como sempre....rs itens  bem diferentões. Naquele mês, trouxeram três acessórios, e todos "de salão". 

Esse brinco "ear cuff" é muito lindo, e eu, vez e outra estou usando.

Bem, já esse colar...

E esse negócio gente? Nem sei como definir esse item, mas é algo interessante, e que pode ser bem aproveitado só não me perguntem como.

Agora vou expor o Stardoll, por nos enganar!
No banner, o vestido tem uma transparência na parte de baixo, mas não veio assim.
Veja:


Vamos concordar que essa transparência aí  não tinha muito sentido né, já que aparece a calcinha, mas porque colocar no banner assim? Recentemente aconteceu o mesmo em uma blusa da By Malina. A blusa no manequim tem uma transparência belíssima, mas o item não.

O look que montei com o vestido HB foi usando-o como top, e eu amei o resultado!

Nesse look aqui a bolsa é o HB. É bem estranha mas não descartável, pode ser bem aproveitada.

Mais um vestido, que dessa vez quis somente mudar o modelo do vestido. Como ele é "tomara que caia" ficou bem fácil a sobreposição. O look ficou bem simples.

Esse top/vestido é lindo. Amo a estampa e o caimento no corpo.

Da série: "feio demais não faço look", temos essa sandália medonha:

Essa calça me deu um trabalho danado, mas ao cobrir o cós que me incomodava, o resultado ficou bom.

E pra fechar, a blusa HB com essa saia super coringa que amo.

Em resumo, que péssimas escolhas essas hein? Stardoll desde sempre trazendo itens que não agradam.

Ótimo dia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -