quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

HELP ME #1

Bonjour! 
Primeiramente, gostaria de pedir perdão pela leve demorinha (problemas técnicos)
Mas finalmente hoje eu trouxe a bendita ajudinha para vocês! 
Gente do céu, foram muuuuuitas peças para montar looks e eu dei uma de personal stylist e fiz várias produções em cada leitora, com seus respectivos itens. 
Agora chega de blá-blá-blá e "vamosimbora" que tenho muito para mostrar! 

A começar pela leitora Auzerina, a diva pediu um help me nessa saia. 
O item é gratuito e confesso que é um pouquinho complicado de montar looks, porque é preciso ter muito cuidado para não ficar uma produção com um excesso de informação. 
Eu foquei muito na paleta de cores que a peça possui: preto, vermelho e um leve verde.
A linda Auzerina ainda mandou uma outra peça, a blusinha é bem sofisticada e foi divertido brincar com ela, confere só:
A fada Chokolitah3 mandou esse item, que também é gratuito. Gostei de combiná-lo ao branco, azul e vinho:
Minha amiga socialite Val Marchiori  StefanyKoeche me enviou essa saia da LE, e eu procurei brincar com o preto e com cores mais fortes e vivas. 
 
A leitora Lyra19 contou que sua dificuldade são os sapatos, e mandou três modelinhos diferentes. 
O primeiro que explorei foi a famosinha bota da Balenciaga:
A outra peça é um tanto ousada, mas me agrada muito. Ó só:
E falando em ousadia, dá uma olhada no quão excêntrica essa bota é:

space_witch666 pediu a ajudinha marota em três peças bem distintas, e quando a visitei para montar os looks, ela estava com um "rabinho" de diabinha e os chifres. 
Achei legal combinar os looks com a "fantasia". 
Depois a leitora mudou seu "visu" e montei os outros looks com o sapato que ela me mandou:
A bela também pediu um help nesse casacão colorido:
E quem disse que blogueirinha não pode pedir look também?! Nossa querida postadora Ram0nes quis uma ajuda na hora de montar produções com o luxuoso cinto da Moschino. 
Eu quis usar muito preto e fiz os looks em total black. Vejam:


Da mesma coleção que o cinto, a calça em couro pode transformar totalmente um look a princípio básico:
Ainda dei uma ajudinha compondo outfits com essa saia vibes colegial (detalhe que acabei usando o mesmo sapato nos três looks, hahaha) e voilà:
A Demetriabolle pediu socorro na saia de tule da Dior, e eu atendi:

 
 Também ajudei com essa saia plástica, que é bem bacana para compor looks carnavalescos (foca na dica):
Por último, a divina G-A-G-A enviou essa peça em tom verde-oliva, daí brinquei com o item jogando outras cores. Que tal?
 Aaaaaa, chegamos ao fim da matéria choremos! Espero muito que vocês tenham gostado, e que eu possa ter dado uma real ajuda! 
Próxima semana tem mais, viu?! 
Enviem nos comentários peças que vocês tem dificuldades (no máximo 2 peças por pessoa, assim me ajuda a atender todo mundo!) 
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -