sábado, 26 de maio de 2018

SubCouture - Resenha Opinativa



Oi meninessss! Como de costume quando vem uma loja bafo eu faço aquela resenha babado pra ajudar todos os indecisos desse jogo! Vamos nessa??
 Piso 1
Manequim 1: Coat - Gente quando bati meus lindos olhos nesse item eu jurei que ia ser um tiro, mas foi a decepção! Ficou muito feio na doll e não se encaixou direito!
Saia- Ela é linda e finalmente uma saia prata decente nesse jogo. Só não sei como usar mas comprei
Bolsa- Então, voltamos pro o de sempre, bolsa pequena não rola!! Mas é fofa.
Salto- Amei esse salto! Principalmente essa parte transparente no salto.
Manequim 2 : Jumpsuit: Bem Boho Chic! Amei as mangas, quando olhei de primeira achei que fosse um dress kkkkk
Manequim 3: Dress: Eu comprei mas me arrependi. Ficou muito feio no corpo meio torto pro lado
Manequim 4: Dress: Amei a estampa e o comprimento mas não devo usar pois não é meu estilo
Bolsa: Linda!! Casei com ela e nunca mais vou trair
Salto: Bonito e diferente, comprei e já usei mas sinto que logo vou esquecer ele dentro do closet
Manequim 5: Dress: ????? Gente? Odiei essa parte de cima mas a parte de baixo é linda porém o todo é feio e estranho.
 Manequim 6: Dress: Outro dress que esconde a mão! Não vou comprar mas deixa a doll com peitão
Meia calça: De longe o melhor item da coleção. Amei a cor os brilhos. Me lembra uma que veio na LE mas era vermelha.
Bolsa: Pequena pros meus padrões de qualidade mas abri uma exceção e comprei porque amei a cor 
 Manequim 7: Look boy: Gostei mas achei o sapato tão branco que mal da pra ver os detalhes

Piso 2 
Manequim 1: Top: Amei a por ser transparente! Pode vir cada mais que eu amoooo
Vestido: Bem comum! Já vi uns 27374648749x iguais no jogo! Se você não tiver um parecido compre pois é fofo mas morre ai.
Manequim 2: Jaqueta : Achei essa cor de burro quando foge bem pesado! Não desceu viu
Top: Sim existe um top por debaixo dessa jaqueta feia! Ele é lindo azul e super dá pra fazer mil looks
Cinto: É um cinto? Eu comprei mas não sei como usar
Meia calça: Gente vocês estão ouvindo meu berro?? AAaaaaa eu sonho com uma meia calça desse jeito ela lembra um pouco uma da Antidote só que essa é mais clara! Bem Rihanna em gente.
Manequim 3: Vestido: Bonito mas não estou nas vibes de dress por isso nem comprei
Sapato: GENTEEEEEEEEE! Meu Deus que item lindo e diferente a versão real dele é super cara! Olha vai virar rare fato! E o gráfico ta perfeito
Manequim 4: Top: Parece que uma fronha que rasgou e botou por cima do corpo! Feio
Shorts: Bem funkeira, bem garota! Já comprei logo 3 kkkkk. Vocês vão cansar de ver minha doll com ele, vou usar muitoooo.
Manequim 5: Look boy: Chorei com a regata toda de tela mas não encaixa na doll
Manequim 6: Brincos: AMEI! Gente socorro que cor linda e o formato é super lindo também.
Top: Bem curtinho, amei viu e já estou sedento pra usar muito.
Cinto: Amei esse cinto prata! Ele combina muito com jeans claros.
Manequim 7: Body: Lindo porém se usar esse body com uma calça com uma cintura mais fina ele aparece por baixo! Uma penaaaa mas comprei mesmo assim
Jeans: Gente lindo!! Amei os bolsos e a cor é bafoooo
Manequim 8: Look boy: A calça é linda mas como é de boy não serve ! 
Looks:

Espero que tenha ajudado! Mil beijos e fiquem de olho no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -