quarta-feira, 2 de maio de 2018

Resenha Opinativa - Bonjour Bizou



Oi meus lindos! Quem aqui lembra desse meu quadro que foi abandonado?? Decide reviver por conta desa coleção bafo da Bonjour. Coloquei números pra ser mais fácil pra comentar! Vamos lá??
Pra começar essa coleção trouxe itens da loja Nasty Gal, uma loja on line com roupas vintages e retro com uma pegada dos anos 80/90! Vamos a resenha?? Lembrem se que é a minha opinião que pode ou não agradar vocês mas pelo menos tento ser bem sincero!
N1 - Vestido : Eu ultimamente não tenho comprado muitos vestidos no jogo mas achei esse vestido bonito desde da cor até a estampa porém já vi esse tipo de dress mil vezes e todos lindos kkk
 N2 -  Shirt Dress : Esse vestido tem uma pegada camiseta é vida. Está em alta e todas famosinhas já usaram um desse. Amei a cor, comprimento e as mangas são minha paixão.
N3 - Top: Esse top não é nada super novo mas amei a estampa e é bem pequeno tampa só as tetas e olha lá kkk
 N4 - Blusa: Para tudo pra essa maravilha! A estampa , a cor e o tecido tudo lindo e tem aquela cara de blusa confortável que se usa em dia de chuva!! 
 N5  - Dress : Impressão minha ou essa parte branca parece uma jaquetinha? Gostei mas esse roxo ameixa é um crime 
N6 - Jaqueta : Linda e perfeita e quem dizer o contrario é louco e insano! Já comprei e vou usar todos os dias.
N7 - Blusa: Gostei que ela tem pegada social mas ao mesmo tempo informal! Bem look secretaria sexy kkkk.
N8 - Calça: Calça Capri social é vida! O jogo ta cheio de calças assim mesmo a estampa sendo diferente se você não tiver uma assim ou não tem muitos sds melhor investir em outro item!
N9 -  Dress: Amo vestidinho assim com estampa xadrez. Essas manguinhas deixa toda uma vibe fofa
N10 - Coat: Então toda coleção tem aquele item que eu não gosto e essa não é exceção. Achei esse coat muito estranho a cor não ajuda e deixou o corpo da doll feio  
N11 - Cinto: Mal da pra ver ele no cabide mas sim é um cinto branco e muito lindo mas muito comum então eu passo
 N12 - Saia : Gente não dá! Ela é enorme vai quase no pé e essa estampa não ficou bonita sem falar que a saia não é reta então esse movimento ficou muito estranho na doll! Taca fogo
 N13 - Jaqueta: Segundo melhor item! Ela é de mão mas como sou abusado uso no ombro! Ela é perfeita e muito anos 90! Estou apaixonado.
 N14 - Vestido : Esse tecido que lembra uma camurça é tão anos 90! Eu sei que to falando muito isso as eu amo anos 90 e sua moda é linda e esse vestido com essa alça de fivela omg!! 
 N15 - Saia - Não é feia nem linda! Não comprei mas quem gosta tamos ai
 N16 - Bolsa: Feia! Parece uma sacola de comprad
 N17 - Bolsa? Isso é uma bolsa uma necessaire? Fica a duvida no ar fofos
N18 - Sandália: Passo! Sapato aberto não é meu tipo ainda mais assim com tiras  
 N19 - Sapato: Achei feio também! Essa loja não acertou nos acessórios 
 N20 - Plataforma: Talvez a única que achei bonita mas não o suficiente pra eu comprar
Looks:
Espero que tenha ajudado os indecisos! Mil beijocas meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -