quinta-feira, 17 de maio de 2018

Momento Diva - Brincos #2

Oi gente.

Hoje nós vamos conversar sobre brincos, mas calma, não são brincos que ficam la no salão enroscando no cabelo da doll e dando o maior trabalhão pra gente, são brincos de closet que são lindos, baratos e em starcoins.

Inspire-se:a


O brinco na composição de look tem o poder de dar um toque de elegância na sua doll, porém precisa tomar muito cuidado para conseguir combinar esse acessório com o restante das roupas. 


Os Brincos no Stardoll:

No Stardoll nós temos 3 lojas que trazem brincos LINDOS, porém eles vão para o salão de beleza e não para a suite da doll. Os preços dos brincos variam de acordo com a loja, A Splendid tem o valor bem abaixo, brincos por menos de 10 Stardollars, a Mawi um valor mediano e a Epiphany com brincos por quase 40 Stardollars.


Mas Rodrigo, como eu consigo encontrar os brincos que vão para o Closet?
Para encontrar é super fácil, vá até ao Starplaza, clica em catálogo > beleza > jóia e por fim em brincos.


Nessa hora você vai precisar testar os brincos para saber quais são de salão de beleza ou não. Se você colocar o brinco no rosto da doll e ela vier pra frente, é de salão, se ela ficar de corpo inteiro é de closet. Entendeu?

MINHAS ESCOLHAS
Starcoins

Agora irei mostrar para vocês a minha escolha de brincos que vão direto para o closet, eu estou apaixonado em usar brincos na minha doll, eu senti que deu um toque elegância muito grande no rosto dela e também em todos os looks que eu faço, independente do estilo.





Stardollars






Eu espero muito que você tenha gostado dessa publicação.
Não esquece de deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -