sexta-feira, 25 de maio de 2018

Novo Postador



Oi pessoal... um prazer estar por aqui... Outra vez... <3


A partir de hoje eu estou de volta ao quadro de colaboradores do SD Truques.
Foram alguns anos fora do Stardoll e fora do Blog, tempo suficiente
para dar uma repaginada total.

Se voce e das antigas, provavelmente voce se lembra de mim, entre 2012 e 2014.
Se voce e da nova geracao, prazer, eu sou a Vick ou pode me chamar de Daniel.

Espero poder interagir com voces e criar um ambiente mais aberto onde possamos nos comunicar mais e fazer do blog, que sempre foi, um lugar especial para todos nos.

Pra comecar, voce pode conhecer a minha doll clicando AQUI ou se conectar comigo no facebook, clicando AQUI.

Beijo Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -