quarta-feira, 30 de maio de 2018

Competição - LOOK ME TWO - Resultado


Hello!

Primeiro quero agradecer a todos que participaram, tiveram muitos looks bem legais, inclusive com peças que eu nem lembrava que tinha no closet.
Estava com muitas saudades de competição de look no blog.♥

Agora vamos ao resultado
Resultado de imagem para ansiosa gif

Fiquei super em dúvida, teve looks muito amorzinho, mas ainda bem que pude escolher duas candidatas.
Eu escolhi os looks bem ao meu gosto, o que eu usaria e tal, e esses dois são até uma ótima inspiração.

Em 1º lugar, a Stardannycrazy arrasou na escolha, eu com certeza usaria qualquer um dos dois looks. 

Miniatura

Em 2º Lugar, a Aninha_Girl que escolheu o all white e arrasou. (aliás eu vestido bonito, nem lembrava que tinha hahah)

Miniatura

É isso! Muito obrigada pela participação, logo vou trazer novas competições!

Seus prêmios já estão reservadinhos! ♥

xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -