quarta-feira, 30 de maio de 2018

Competição - Look Me TWO


Pessoal, eu estou conseguindo um tempinho pra postar, porém estou sem programas de edições, o que dificulta bastante.
Pensei  em fazer uma competição só pra dar uma animada, aquelas competições bem velha escola, sabe?



Vocês terão que criar dois looks temáticos na MINHA DOLL:

1º Look - Noite de gala
Daqueles bem bafos que a gente vê os famosos no red carpet, sabe?
Resultado de imagem para gif red carpet funny

2º Look - Fashionista
Bem Street Style, bem blogueirinha na semana de moda em Paris.
Resultado de imagem para street style gif

Os looks precisam estar na mesma imagem, ou seja, um do lado do outro.

Envie nos comentários e  boa sorte!!!
(Caso não consiga, pode enviar por email: stardollfashionunivers@hotmail.com)

Prêmio: 

2 dolls serão premiadas
1º Lugar: SAIA ANTIDOTE
2º Lugar: SAPATO ANTIDOTE




A competição vai até amanhã as 14hs e eu conto com a participação de todos vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -