segunda-feira, 14 de maio de 2018

Design Hair #5

Oi meus lindos e lindas! Hoje trago o #5 do meu quadro de Designers! Espero que ajude todos q acharem novos cabelos e até novos itens pro rosto!



Eu estou apaixonado nessas unhas! Já comprei a minha pra ficar com "Unhas de garota". E ela vende também luzes pro rosto que deixam o rosto iluminado nas laterais e no nariz!


Amo os platinados dessa doll, acho um charme também seu rosto com essas sobrancelhas bem platinadas! Linda e talentosa.

Ela faz itens que seriam "exclusivos" pois  elas faz itens pro rosto e deixa disponível no bazar por pouco tempo e logo exclui, assim você pode ter um rosto mais diferente!



Essa doll faz uns cabelos lindos e itens pra rosto mais lindo ainda, tanto que a boca que eu uso na minha doll é dela! São um pouco mais caro que o normal mas eu ela faz poucas copias então a chance de ver outras dolls com o mesmo cabelo é raro

Essa linda doll faz cabelos lindos e muito realistas! São caros? Mas as vezes podem valer a pena investir na sua doll com um cabelo bafão!
Então é isso meus lindos! Espero que vocês tenham gostado e que essas dicas tenham ajudado! Mil beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -