quarta-feira, 2 de maio de 2018

Doll Espetacular - AllDolledUp #5

Oi gente.

Hoje é dia de Doll Espetacular e esse quadro tem como objetivo enaltecer talentos que estão dentro do Stardoll, seja com design, decor, moda, etc.
Eu acompanho a doll AlldolledUp há anos, ja assisti diversos tutoriais que ela tem no Youtube e eu acho ela uma pessoa mega talentosa, principalmente com decor, e você vai entender o porque.

Antes de começar a publicação, eu pedi pra ela escolher uma música do gosto dela pra vocês ouvirem e ela escolheu Same Ol' Mistakes, Desperado e Consideration da Rihanna pois essas músicas contam histórias em um modo atrativo <3


A doll AllDolledUp esta no Stardoll desde 2006, mora nos Estados Unidos e desde então vem colecionando diversos prêmios no Stardoll por causa dos seus famosos Designs.
Ela também ficou bastante famosa no Youtube onde fazia diversos tutoriais de cabelo:


 Abaixo irei mostrar pra vocês algumas das suas criações no Stardesign e que estão disponíveis para venda.

StarDesign Hair

StarDesign Fashion

 StarDesign Decor

Decorações:

Eu fico chocado também com o talento dessa doll em fazer decorações.


Entrevista: 

Eu fiz uma breve entrevista com essa pessoa super simpática <3

Original:


Tradução: 

1. De onde veio a inspiração para o nome da sua doll?
R: Eu jogo Stardoll desde 2006, e quando comecei a postar tutoriais em vídeo no canal AllDolledUpStardoll no Youtube, a inspiração veio do meu desejo de criar uma identidade que as pessoas lembrariam facilmente e se conectariam em diferentes plataformas, mantendo meu nome privado. O Stardoll traz moda e quando eu estava pensando em um nome de canal que refletisse minha visão disso, nasceu o All Dolled Up. É uma frase em inglês que significa ficar bonita e maquiada, estilosa ou se vestir ... Adoro ficar toda arrumada. ;)

2. As suas decorações são lindíssimas, você tem inspiração através de fotos ou vem totalmente da sua criatividade?
R: Um pouco dos dois. Eu sou um artista autodidata que ama contar histórias, ou pelo menos meus passatempos e paixões ao longo da vida sempre levaram a saídas criativas. Para criar, ajuda ter uma referência para olhar, mas sim, eu me inspiro no mundo ao meu redor e nas fotos que vejo. Na maioria das vezes, minhas criações nascem do desejo. Eu estou sempre querendo ser dinâmica e multifacetado e lidar com um novo projeto, e não é muito difícil chegar a ideias nesse ponto. Depende do humor, mas é definitivamente querer criar o máximo possível quando eu puder arranjar tempo para isso. Adoro desenhar, escrever e qualquer coisa que me permita me expressar através de um processo criativo é terapêutico.

3. Quanto tempo você demora para fazer uma decoração completa?
R. Basta pensar sobre o que quero, imaginar a ideia, esboçar um esboço ou plano e depois criá-lo. Eu gosto de levar o tempo que eu quiser, ou o que eu acho que é necessário em uma sessão, e fazer uma pausa e voltar entre diferentes intervalos de tempo para continuar trabalhando em um projeto com novos olhos e idéias.

4. Quais são suas lojas preferidas no Stardoll?
R. Lojas limitadase sales são muito divertidos e emocionantes, mas atualmente eu me preocupo mais com decoração e adoro um bom lançamento de decoração com peças realistas e animadas! Eu diria que a minha loja favorita para colecionar é definitivamente Strike A Pose, o que acontece para trazer muita vida em algumas das cenas da minha suíte.

5. Você esta planejando alguma nova decoração para o futuro?
R: AllDolledUp é atualmente um trabalho em andamento, mas espero que meus visitantes gostem de visitar sua paperdoll e o mundo. Minha suíte conta a história da melhor experiência de jetsetter na vida de uma boneca no Stardoll City e seus muitos sonhos diferentes se tornando realidade. Também tem alguns dicas e cenas inspiradas na minha vida real.

Obrigado por dedicar seu tempo para me entrevistar, e para os leitores, jogue com segurança, tenha integridade artística, sejam sempre aprendizes e você verá seus sonhos se tornarem realidade.

Você pode seguir esse hino de pessoa no Instagram, basta clicar aqui <3

Espero muito que vocês tenham gostado.
Não esquece de deixar um recadinho pra ela, acredito que irá ficar muito feliz em receber o amor dos Brasileiros e Portugueses. 

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -