quinta-feira, 31 de maio de 2018

Novo Quadro - Mulheres Fortes : Lady Gaga

Resultado de imagem para mulher silhueta
Oi meninexx tudo bom? Hoje trago um novo quadro sobre mulheres que marcaram o mundo pop desde das musicas até na moda! E como não poderia ser diferente vou abrir o quadro falando da minha amada mamys Lady Gaga!!


Resultado de imagem para lady gaga criança
I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way ...
*Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu em Manhattan, NY no dia 28 de março de 1986. É cantora, atriz , produtora, compositora, instrumentista, modelo e dançarina (ta bom o quer mais?). Gaga desde de criança já se mostrou muito talentosa pois com os 4 anos já tocava piano e com 13 compunha suas primeiras músicas! Gente 4 anos??? Vocês tem ideia de como é difícil isso?  
Gaga como diversos artistas tentou várias vezes até conseguir um contrato com uma grande gravadora e pra ir em busca dos seus sonhos deixou a casa dos seus pais e foi morar num apartamento pequeno em NY e sofreu muitas decepções até seu lead single Just Dance emplacasse por todo o mundo. Desdo do inicio de sua carreira Gaga fez questão de falar em assuntos que não estavam de vogue na época com identidade de gênero e feminismo. Sempre apoiou os LGBTQ´s e nunca se preocupou em "manchar " sua carreira falando sobre isso e com suas musicas já ganhou vários grammys já concorreu ao Oscar com trilha sonora e como atriz já venceu um globo de ouro.
Na moda Gaga lançou milhões de tendencias com suas excentricidades e seus saltos super altos e junto com o já falecido mas grande estilista Alexander Macqueen marcaram a moda dos anos 10's! Mas não para por ai pois Gaga também é musa da grande marca Versace e já inspirou vários catálogos da marca e depois do falecimento do Alexander ela tem usado mais Versace.



*Gaga e Donatella Versace

Resultado de imagem para gaga alexander mcqueen hd
*Gaga vestindo Alexander Macqueen
No jogo temos muitas referencias da Lady Gaga desde uma boneca pra vestir a vários itens inspirados a até looks completos vindos nas lojas YH , Versace Tribuete e a loja Royals.

Looks:


*obrigado StarDannyCrazy pela ajuda com os looks
Então gente é isso! Espero que vocês tenham gostado e nos comentários falem qual a próxima diva/mulher forte que vocês querem ver por aqui? E bom feriado!!! Mil beijos



Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -