quinta-feira, 10 de maio de 2018

Momento Diva - Lipstick #1

Oi gente.

Hoje começa um novo quadro aqui no Stardoll Truques que tem como objetivo mostrar e dar dicas de maquiagem para deixar a sua doll ainda mais diva.

Inspire-se: 


Pode parecer que não, mas o batom é a parte principal para compor um look e deixar a maquiagem ornando de acordo com o estilo que você quer usar na sua doll (e na vida real também).
A minha maior inspiração para usar batons na Therealprincesa é a maravilhosa Kylie Jenner que tem até a sua própria linha de batons, riquíssima. 


Ah Rodrigo, mas por que a Kylie Jenner como inspiração?
O Maior motivo é a boca dela ser extremamente parecida com a boca que uso na minha doll Therealprincesa.


Os Batons no Stardoll:

Em 2014 nós tivemos uma coleção da Sephora no jogo. Lembro que foi uma coleção que ficou 48h no Plaza se eu não me engano, eles trouxeram de volta as melhores maquiagens que ja existia no jogo em 2008 mais ou menos, foi um re-lançamento para dar oportunidade da gente comprar essa raridade.
Além da Sephora, durante alguns anos nós tivemos uma loja escondida da L'occutane que também vendia batons lindos.


Atualmente no Stardoll, nós temos a loja DOT que é a mais famosa e barata de todas, temos também a loja Transform que tem um preço bem mediano, e por fim a loja LUXE que tem o preço bem elevado.

  
Em questão de qualidade e valor, eu prefiro a loja DOT que traz cores lindas com batons por menos de 10 Stardollars. E vamos ser sinceros que batom no Stardoll só muda de cor ne.

MINHAS ESCOLHAS

Eu tenho alguns batons preferidos e são eles que irei usar para te dar algumas dicas.

Marrom:

Com essa cor de batom  na sua doll você consegue fazer looks lindos, ele fica muito bonito com cores brancas pois destaca bastante o rosto da sua doll, porém também fica lindo com looks escuros dando aquele toque trevoso. Para deixar a minha doll no meio termo, eu gosto de usar essa tom de batom com look floral. Você pode ver a matéria completa clicando aqui.



Vermelho: 


Normalmente quando uso batom vermelho é para combinar com alguma peça vermelha para compor o meu look. O batom vermelho precisa ser usado com muito cuidado para não sobrecarregar a maquiagem da doll e deixar too much.


NUDE:


Eu particularmente não uso muito a cor de batom nude na Therealprincesa, porém ja usei algumas vezes e amo o resultado quando ela usa alguma peruca loira.


Rosa:

 Assim como o vermelho, quando coloco essa cor de batom na Therealprincesa, eu sempre procuro colocar peças rosas para compor o look na doll.


MISTURANDO AS CORES:

Para elevar a criatividade, nós também temos a possibilidade de misturar as cores e criar a nossa própria. Pega essa dica valiosa.


Eu espero muito que você tenha gostado dessa publicação e que te ajude na hora de maquiar a sua doll e compor seus looks.
Não esquece de deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -