segunda-feira, 12 de junho de 2017

WILD CANDY + COMPETIÇÃO


OIEEEE, boa tarde!

Tudo bem com vocês? 

Chegou ao plaza a nova coleção da loja Wild Candy! A loja é inteira em SC'S e veio com itens muito bons!
Eu super AMEEEI!
E aí, vão comprar algo?

Por ter amado a loja, eu decidi fazer uma competição básica!

REGRAS

1º - Faça APENAS UM look na minha doll BeySashaFierce;
2º - O look deve conter ao menos uma peça da nova coleção WILD CANDY;
3º - NÃO serão considerados looks apenas com vestidos. Ouse e use outras peças para dar complemento ao outfit;
4º - Poste o look aqui nos comentários em um fundo branco. Eu tenho uma suite para isso;
(olha ela alí)
5º - A competição termina amanhã as 18h, horário de Brasília.

PREMIAÇÃO

1º Colocado - 3 peças da loja Wild Candy;
2º Colocado - 2 peças da loja Wild Candy;
3º Colocado - 1 peça da loja Wild Candy   

ARRASEM! Eu fico no aguardo dos looks!
BEIJOCAS, Bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -