domingo, 4 de junho de 2017

Seriado - Stardoll in Paris


Stardoll in Paris


Senhoras e senhores apertem bem os seus cintos que iremos pousar em poucos segundos na cidade mais linda de todo o continente europeu, Haha. Após horas de voo de muita turbulência, em fim, chegamos em Paris, local onde nosso seriado em torno de todo o mundo começa! Sabemos que é na Europa onde moravam nossos ante passados. Eu quem diga, com descendência Francesa, Italiana, Africana e até mesmo de índios, uma mistura atrás da outra acabou me resultando em ter várias descendências. No entanto, você não imagina minha cara quando descobri que tive um avô Frances, fiquei admirado quando minha família me contou sobre este avó, mas não pense que eu sou rico e nem tenho um sobrenome chiquerrimo, Haha. No entanto, saber deste avô me vez ficar mais admirado; apaixonado pela cultura francesa, gastronomia e seu estilo. Minha cidade predileta com toda certeza é Paris, a cidade mais populosa de toda a França e seus monumentos históricos são consideramos os mais belos e importantes do mundo. Foi lá em que Leonardo pintou o seu famoso quadro conhecido como Monalisa. Mas quem diga mesmo é o monumento que é símbolo de toda a cidade parisiense e até mesmo do país Frances, seu nome? Torre Eiffel, umas das torres mais belas e antigas do mundo; estabelecimentos comerciais brigão para ter pelo menos uma brechinha do monumento aparecendo em sua janela. No Stardollwood, conheça e inspira-se em suites criadas no site com o tema da cidade parisiense! 

ROOMS 

Ah Paris, melhor inspiração para suites e decorações né verdade? Eu mesmo tomei um susto com tamanha criatividade de alguns participantes do site. A ideia de uma suite parisiense é tão legal que até mesmo eu entrei na onda e olha... Eu curti o resultado! 




Essas suites de cima são tão inspiradoras que acabei criando 2 suites como closet. A primeira eu não curti muito, achei feia e acabei criando outra que até hoje é uma das minhas favoritas!

ROOM 1


ROOM 2


Lindas né verdade? No site você encontra várias outras em DIY e outras com interiores. Veja algumas existentes no site:







Lindos né verdade? Eu mesmo daria de tudo para ter todos eles, mas infelizmente não estão mais disponíveis para compra, são todos da store LE. No entanto, o stardoll bem que podia voltar eles né verdade? Haha. Bom por hoje terminamos nosso seriado em Paris. No próximo post falaremos do estilo parisiense que com toda certeza é um LUXO! 

Beijão e até a próxima!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -