sábado, 17 de junho de 2017

Seriado - Stardoll in Paris


Ah, Paris com toda certeza é um dos melhores lugares do mundo! Sua gastronomia;  sua cultura e sua historia marcam a vida de qualquer um. Eu mesmo sou apaixonado desde criança e meu maior sonho é fazer aquela viagem simples... Para enxergar de como Paris realmente é de verdade! Eu adoro o estilo francês, acho tão chique e elegante que se possível me mudaria hoje mesmo para lá. Mas como não é possível, melhor ficar sonhando mesmo! Haha. O Frances é conhecido mundialmente pelo seu estilo clássico, fino e elegante. Eles conseguem compor um look ‘’ simples’’ com uma pegada mais elegante e moderna! Quem pensa que isso se vem de agora está totalmente enganado. Sabe por quê? Desde 1920 e até mesmo épocas passadas. O estilo dos mesmos, sempre encantaram e maravilharam muitos olhos. Olha só que mulheres maravilhosas... Mais parece que era obrigatório ser fino em 1920! Haha.

ESTILO FRANCÊS  

PARIS EM MEADOS DE 1900







PARIS EM MEADOS DE 2000







Caramba como mudou né? Como está bem claro nas imagens, podemos ver a troca de vestidos por calças e sapatilhas por botas, bem fortes. No entanto, a elegância continua a mesma né verdade? E tudo isso é causado pela evolução, nós seres humanos estamos em constante evolução. Então porque o nosso estilo não mudaria né mesmo!? Hehe. Estes casacos de pele perduram até os dias de hoje. Em até algumas imagens podemos ver alguns presentes! Eu mesmo sou muito fã destes casacos e acho um luxo as cores em especial preto e azul marinho. Em recente post, até tentei criar um look parecido, mas acabou parecendo que matei um macaco para edição do meu casaco! Haha.



O JEANS

Mesmo que não tenha sido um francês que tenha criado a famosa calça jeans. Essa peça é bastante presente no estilo francês nos dias de hoje. Seja ela rasgada, colorida ou normal. Ela sempre está lá! 





Não são apenas os francês que curtem o famoso jeans. Nós do site, também usamos e abusamos da peça não é mesmo? Veja algumas fashionistas arrasando com a peça!

BEYSASHAFIERCE



ALICE_ANGEL10



LAURALUCY91



AS SAIAS

Longas, coloridas, soltinhas, apertadinhas ou estampadas. Elas foram muito usadas em 1900, mas conseguiram ficar presente até os dias de hoje e com toda certeza é o amorzin de muita famosa e anônimas. 







Eu mesmo adoro e algumas de nossas blogueiras parece que também! Haha.

BEYSASHAFIERCE



ALICE_ANGEL10



LAURALUCY91



BEYSASHAFIERCE




Demais né mesmo? Eu mesmo estou apaixonado por cada look e já quero pra ontem! Hehe. Bom o seriado vai terminando por aqui, mas não fiquem tristes. Na nossa próxima parada vai ser direto das cozinhas francesas! Huum... E não deixe de visitar o nosso grande parceiro DEEP FASHION. Lá você pode conhecer e inspirar-se em looks maravilhosos para o seu dia a dia! Quero agradecer também as nossas queridas @beysashafierce.sd @alice_angel10 @lauralucysd. Vocês são maravilhosas!  


Valeu galerinha! Beijão. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -