domingo, 18 de junho de 2017

Fashion Police


OMG! Agora o famoso programa da televisão americana exibido pela E! Entreteniment; está invadindo o nosso blog com tudo! Como todos vocês leitores que acompanham minhas postagens, sabem que adoro jornalismo e moda. Então porque não juntar os dois e fazer aquele comentário sobre o REDCARPET de alguns eventos que acontece dentro e fora do Stardoll? Ou então comentar sobre os looks usados por alguns do site? Demais não é mesmo!? Estou mega animado enquanto a este quadro, porque adoro tudo isso! Haha. Bom antes de começarmos, quero dizer que é muito importante lembrar que não estamos aqui para criticar ou denigrir a imagem de ninguém; temos que lembrar que tudo isso não passa de uma brincadeira para alegrar todos os nossos domingos! No entanto,  está liberado ''CRÍTICAS CONSTRUTIVAS'' tanto para o quadro e aos looks usados aqui. Tudo bem enquanto a isto? Então vamos deixar de conversa e botem as mãos na cabeça, tudo o que você disser aqui, poderá ser usado contra você no tribunal! Haha. 

FASHION POLICE

O Fashion Police da vida real faz muito sucesso nos Estados Unidos! O programa sempre é o favorito de muitos quando o assunto é REDCARPET. Eu mesmo sou um deles, adoro a cobertura do OSCAR que eles fazem todos os anos! Minha cobertura em especial foi quando teve participação especial da mãe das Kardashians - Jenners, Kris Jenner. Eu acho ela muito elegante e rolou muita língua afiada durante do todo o programa! Haha, foi mara!


ELENCO

O elenco do programa teve grandes nomes, como: Joan Rivers, Melissa Rivers, Kathy Griffin, Giuliana Rancic, Brad Goreski, Margaret Cho, Nene Leakes, George  Kotsiopoulos e Kelly Osbourne. A rainha de todo elenco foi Joan Rivers, morta em 2014. Após sua morte o elenco sofreu grande impacto sobre sua audiência e também sobre o elenco de Fashion Police. Queriam alguém sobre altura de Joan!

Joan Rivers 



Elenco de Fashion Police antes de sua morte. 


Saudades Joan! 


No Stardoll

No stardoll contém muitos eventos no facedoll, mas que ainda existe muita pouca divulgação sobre os mesmo. Então o Fashion Police aqui no blog, retirará um pouco dessa deficiência e vai nos tirar bons bocados não é mesmo? Haahah. Eu prevejo que será muito divertido aqui com vocês. Espero que vocês curtem bastante! 

Eventos 









Existem outros que serão apresentados no decorrer do quadro.

AO VIVO

Em alguns momentos, por exemplo em alguns redcarpets. Teremos algumas postagens ao vivo para melhor apresentação. No dia para não ter várias postagens sobre o mesmo assunto e não bagunçar o nosso blog; haverá atualizações na mesma postagem. No entanto eu já estou trabalhando para que esse nosso ''Ao vivo'' fique um pouco melhor. Estava pensando em trabalhar com um 2D da minha própria doll apresentando para vocês os looks dos convidados do evento, mas isso ainda é apenas um possibilidade, não á certeza. Vamos ver no que será possível!  


Bom, espero que vocês gostem deste novo quadro que aparentemente vai ser bastante divertido e motivador. Não se esqueçam de clicar sobre o nome dos eventos aqui citados para conhecer um pouco melhor! Possivelmente irei fazer uma agenda do quadro para apresentar a vocês alguns eventos futuros. 

Obrigado pelo carinho e beijão! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -