sexta-feira, 16 de junho de 2017

Hot Buys Rock'n Roll Tulle Denin Jacket + resultado de competições

Oi gente! entrou um novo HB

Hot Buys Rock'n Roll Tulle Denin Jacket

Clique AQUI para tê-la em seu provador

Ela é da Evil Panda e custa 17 sd's sem o desconto de royalt.
O que vocês acharam? eu acho q sem esse tule seria mais legal, mas também seria só mais uma jaqueta, assim ela é "diferentona".
Vamos fazer looks com ela pra ver como fica? 
Mandem seus looks e escolho um legal pra ganhar a jaqueta!

Resultados de competições anteriores

A última competição que fiz de Hot Buy foi a do HotBuys Front Bow Crop top, clique aqui para ver as competidoras. E a vencedora foi Vintage_bia.


Simples e bonito! Parabéns Bia!
Coloque o item na sua wish e me avise por favor, me diga também o nome da doll.
Os outros estavam lindos também, continuem participando!!
Vou aproveitar pra trazer o resultado da competição do presente SS da semana passada, o colete rosa de bolinhas. 
Clique Aqui e veja todos os looks enviados para esta competição.
O look que escolhi foi o mais criativo e que deu um maior aproveitamento pro colete, que foi o do LimonRobert


 Achei muito lindo esse look! cheio de detalhes que amei, o pingente da bolsa, as tatoos, a meia, mas acho que o mais legal foi usar o colete sobre o vestido, o volume da saia, tirou a rigidez do colete, que apesar do colorido, não tem movimento. 
Parabéns Limon, estava inspirada Mona!
Vou reservar um mimo pra vc na minha doll. 

Gostaram dos vencedores? 
Participem da competição de hoje, e não se esqueçam de deixar o nome da doll nos comentários.
Beijocas 
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -