segunda-feira, 5 de junho de 2017

UBER Decor - Minha decoração de starcoins

Oi gente!!
Hoje trago no UBER Decor o resultado de um desafio a que eu tinha me proposto: Fazer uma suíte de natureza toda em starcoins. (Me inspirei no tutorial da Tata, postado aqui no blog)
Já faz tempo que venho juntando coisinhas de starcoins, e pra terminar esta suíte, confesso que andei pedindo umas mesas da Basics Decor de presente... 
E o resultado foi esse aqui:

Que tal?
Até que gostei! E vocês? 
Confesso que já estava confusa com o que colocar e onde, porque definitivamente, Decor não é o meu forte, mas até que ficou bom o resultado final. 
Eu usei um interior antigo, que muitas de vocês pode ter, ele nos foi dado de presente, se não me engano numa promoção do filme Narnia, (não tenho certeza).


Os itens usados foram todos de starcoins ou presente grátis, os principais usados foram esses:

  


 

Mas usei muitos outros todos de starcoins, fui usando o que eu já tinha no meu baú, tudo o que fosse verde!! 
Se quiserem ver quais os demais itens usados, é só me visitar no doll, clicando AQUI
Pra mim, que sou leiga, deu trabalho, gente!!
Acham que  valeu a pena?
Beijos
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -