quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bonjour Bizou - Resultado da Competição


Boa tarde, truquers!

Vocês pensaram que o resultado da competição não ia sair, né? HAHAHAHA

Amo fazer esse tipo de competição aqui no blog, pois dá pra ter uma noção do quão participativa vocês são, além de criativas!

Sem mais delongas vamos aos resultados.

1º Lugar

Vou confessar que não sou muito fã do rosa, mas que esse look me tirou o folo, há, ele tirou! Amei tanto que até recriei ele e já usei na minha doll (com alguns edits). 
Você arrasou muito!

2º Lugar

A gente nunca erra quando o assunto é look all black, né? E você está de parabéns por essa composição. Amei que você deu um toque mais sofisticado ao look com esse blazer pink. Arrasou!

3º Lugar

Confesso pra você que eu não teria a criatividade em unir peças tão diferentes. Sério! To apaixonado pelo look, mas trocaria o sapato. Mesmo assim ameei, o que valeu o 3º lugar da comp.

Look Extra

Como de praxe, alguém sempre me surpreende e eu acabo tendo que escolher mais do que o limite de vencedoras, hahaha.

Quero dizer que estou APAIXONADO por essa composição. Você arrasou demais, sério! 

Pessoal, muito obrigado mais uma vez por terem participado, por terem dedicado um pouco do tempo de vocês para estar aqui conosco. Em breve teremos mais competições e sorteios, fiquem atentas!

Um super beijão e parabéns as escolhidas, vocês arrasaram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -