Resultados - Looks Séries/ Filme

23:08

Boa noite gente!
Demorei mas ta ai o resultado!
Amei os looks mas achei que tinha muito look igual! Principalmente os inspirado no Diabo veste Prada! Tentei escolher que pensou diferente do normal vamos lá???

Laura_Alves NSS (ganhou os 2 hair)

Amei os looks! O inspirado em RuPaul tá muito igual ...


StarDannyCrazy / Roy SS ( ganhou o le)

Omg tá perfeito. Diferente eu nunca pensei
que alguém iria fazer esse look icônico!


3° Cinderela23Barb /Roy SS (item da lista de desejos)

To até agora em choqueee kkk tá linda e sua Doll careca sério lindo! 



 Bônus RockFofa /Nss uma lembrança no bazar!
Amei muito e como sou indeciso vou dar uma lembrança kkkk



Então gente é isso ! Obrigado a todos que participaram! Amei muito o carinho e o entusiasmo! Aproveitem e deixem nos comentários ideias pra outras competições! 
Obs: ganhadoras itens já estão separados e já vou colocar no meu bazar

Bjaoo


Leia Também:

0 Stardollianos comentaram

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques