sábado, 10 de junho de 2017

Grandes Personalidades - Therealprincess


Um dos blogueiros mais famosos do Brasil e extremamente famoso por fazer polêmicas com toda certeza foi a Therealprincess.  Rodrigo caiu diversas vezes na boca do povo e muitas vezes até no blog de fofoca mais famoso do Brasil hoje desativado Gossip Daily. Também, foi uma das primeiras dolls ‘’trans’’ assumir-se homem, coisa que hoje não é muita novidade de se ver no jogo, mas naquela época em que jogava era um ato de pura coragem! Participou em diversas competições mundiais, sendo uma delas o MSW! Foi amigo de muitas outras famosas, como Queltm e Alice. Ayres. Onde na qual era mais próximo de Queltm! Rodrigo sempre foi muito aberto com seus seguidores, uma dessas provas foi quando criou o próprio canal no youtube, cujo nome é THEREALPRINCESA. Neste canal, ele conta seu dia a dia no stardoll e etc... No entanto, toda essa ‘’fama’’ teria sido uns dos motivos no fim da sua primeira conta Therealprincess, perdida em 2013.

O FIM DE THEREALPRINCESS

No dia em que Rodrigo deu a noticia que sua doll teria sido apagada, deixou várias outras dolls famosas em alerta! Tudo isso porque quando sua doll é famosa você precisa ter a consciência que todos os seus seguidores estão ali tanto para admira-la ou para inveja-la. E foi nesta ''inveja'' em que um dia Rodrigo acordou e percebeu que sua doll teria sido denunciada por spam e que no dia seguinte sua doll foi excluída. Onde na qual deixou nosso querido muito triste e desapontado com o site! Em vídeo no youtube com o nome '' Papo Reto: Therealprincess '' ele explica como tudo aconteceu e sua reação!  



MSW

Como eu tinha ressaltado a cima, Rodrigo sempre fez parte de competições mundiais e o MSW fez parte de uma delas. Rodrigo nunca foi a debito de votação com fakes e então tentava ganhar votos fazendo competições com itens rares e stardollars. Rodrigo nunca chegou a ganhar, mas com toda certeza foi um grande vencedor, pois nunca tinha concorrido com fakes! Veja o que ele disse em post:


 Imagem de propaganda do MSW



CONQUISTA DE SEGUIDORES

Como ele ficou famoso? Rodrigo era e ainda é muito inteligente quando se trata de influencia social! Ele atingia de forma positiva seus seguidores com competições e premiações com itens e stardollars altos. Também, quem não quer aquele aquele item bacana no seu closet ou 100 stardollars na conta para se divertir no starbazar no final de semana né? Haha. Ele trabalhava muito com GIFT OF METER para atrair seus seguidores e olha... Deu certo! 




NA REDE

Assim como outros blogueiros famosos, começaram sua carreira aqui no Stardoll Truques e com o Rodrigo não foi diferente. Começou cedo assim como os outros e pegou o Stardoll no seu auge! Rodrigo sempre se deu também muito bem com seus leitores e por isso suas matérias faziam tanto sucesso nacional e até mesmo internacional! Mas Rodrigo, decidiu crescer, saiu do Stardoll Truques e fez seu próprio blog e expandindo-se para outras redes sociais; como: FACEBOOK, YOUTUBE, TWITTER e BLOGGER. 

Gráficos usados em suas redes.




THE END

Após sua primeira conta THEREALPRINCESS ter sido apagada. Rodrigo ficou por um tempo tentando recupera-la e não tendo sucesso acabou se afastando. Quando voltou, rapidamente se recuperou com ajuda de seus seguidores e recebeu diversas doações de ambos, mas no final Rodrigo não se sentia mais motivado para jogar Stardoll e acabou jogando tudo para o alto. Assim dando adeus aos seus seguidores e amigos!

Uma pena né verdade? Bom esse foi os grandes personalidades de hoje! Aproveitando quero pedir desculpa pelo meu sumiço, pois estou em semana de provas e estou tentando me dedicar ao máximo! Adoro muito todos vocês e espero que me entendam! 

Beijão e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -