quarta-feira, 14 de junho de 2017

• Voltei! + Preciso de sugestões!

Resultado de imagem para voltei
Oii gente! Alguém ainda se lembra de mim? :P

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, eu pretendia voltar bem antes, mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que não deu, minha vida virou de pernas pro ar, mas agora está tudo certo!

Estava morrendo de saudades de vocês e de postar aqui!

Mas enfim, preciso me organizar e queria a opinião de vocês.

O que vocês gostariam de ver mais aqui no blog?

Querem que eu continue com o NSS Life?

Estou aberta a todo tipo de sugestão, preciso muito dessa ajuda, até porque esse tempo longe eu entrei pouquíssimo na doll, então estou beeeeem desatualizada.

É isso, estava morrendo de saudades! Espero poder atender as expectativas de vocês!

Sintam-se abraçados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -