terça-feira, 2 de maio de 2017

Uber Decor - Sala com Escada

Olá amorecos!
Venho com mais um tutorial no Uber Decor!
Sempre fui apaixonada por escadas, por isso tenho uma coleção de escadas guardadas em meu baú, e não sei usar, afff !! Quando a Thaís me pediu uma sugestão de interior para o tutorial logo pensei em um interior com escada, e não é que ela aceitou?? obaaaa!!



Vejam que linda ficou! 
Acompanhei  o tutorial todo e esta eu vou fazer na minha suíte! ( ao menos tentar!! ehehe)

Querem tentar também?
Aqui vai o tutorial
Gostaram?
Bora lá tentar então!!
Pessoal, peço a vocês que se inscrevam no canal da Tata2812, ela tem se dedicado bastante pra nos trazer coisas boas, então vamos agradecer, certo?
Beijos 
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -