segunda-feira, 1 de maio de 2017

Novo quadro - Grandes personalidades

Na estréia do quadro "Grandes personalidades'' que na qual vamos abordar dolls que faz ou fizeram historia no Stardoll. Tem ninguém menos que a talentosa e incrível Rojda32, que ultimamente tem dado o que falar! Então vamos lá?



Linda, talentosa e muito inteligente! Essas são as palavras chaves em que nós podemos definir umas das maiores designer e decoradoras do Stardoll. A doll francesa Rojda32 atende com o nome nas redes sociais de Rojda Dizayn. Mora em Lyon e faz muito sucesso no Stardoll! Rojda Dizayn, sempre deu muitos motivos para causar inveja a qualquer outra doll com suas suítes revolucionarias e bastante realistas! Após o seu título de 2° no MSW12. Ficou afastada por cerca de 3 anos, mas em recente projeto, mostrou que nenhuma rainha deixa seu reino tão facilmente!


Mas pra quem pensa que ela apenas atua na área de decoração está totalmente enganado! Ela também da muito o que falar quando se trata de design. Aprova está abaixo!


O trabalho predileto pra muita gente, até mesmo para mim! É o design que trás inspirações ao video clip da cantora americana, Lady Gaga. Cujo o video clip se chama Applause!



Rojda32, também faz recordes em magazines francesas. São tantas, que mal conseguimos saber os números exatos! Rojda Dizayn é muito reservada e por isso fala pouco. Mas pra quem é ''rica'' quando se trata de talento, só podia terminar desta forma! Né verdade? Haha. Podemos mais que considera-lá de uma '' Grande personalidade'', isto, ninguém pode negar! No decorrer da semana passada, Rojda. Mostrou que está na ativa e aparenta estar dando um show. Será que teremos mais suítes incríveis? Esperamos que sim e um dia espero conseguir entrevista-lá. Será um sonho! 



Espero que todos vocês, leitores. Gostem do quadro e que possamos nos divertir muito com ele! Haha. Mas queria saber, se vocês tem ideia de algum(a) doll que poderia ser citado aqui no quadro? Aguardo respostas! 

Beijão e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -