terça-feira, 16 de maio de 2017

Grandes Personalidades - Queltm


Ela muitas vezes foi comparada a uma rainha, linda e muito famosa! Hoje nos grandes personalidades, temos está loira que fez diversas vezes, o StarBrazil balançar... Uma socialite polemica e muito poderosa! Raquel, mais conhecida como Queltm. Passou por altos e baixos. Foi humilhada e um dia conseguiu se tornar a doll mais famosa do StarBrazil! Hoje em dia, quase ninguém a conhece, não reconhece seu nome! Se ela ainda estivesse na ativa, não sei dizer se estaria fazendo o mesmo sucesso de antes. Mas com toda certeza, teria muitos admiradores e ‘’bolinhos HI’’ Haha. Ela mora em São Paulo e foi a bonequinha de luxo do Brasil! Mas quem foi realmente Raquel? Foi blogueira e concorrente de capas semanais no Stardoll. Foi diversas vezes criticada por fazer parte de grupos de votação, coisa que era errado pra muita gente. Hoje em dia, algumas pessoas são mais calmas enquanto a isso, mas não vêm ao caso. Ela também era muito atacada por fakes em sua conta e blogs de fofocas! Mas será que foi isso que a deixou famosa? Acredito que não. Queltm tinha uma doll e uma conta belíssima, coisa que admiravam e invejavam! Haha.

Queltm, também trabalhou conosco aqui no Stardoll Truques. Fazia muito sucesso por sempre fazer competições, matérias  e por ser muito carismática com seus leitores. Era bastante gentil e rebatia críticas de uma forma muito elegante! Nos deixou no mesmo ano em que desistiu de jogar, se mudando para o IMVU. Veja alguns banners usados pela socialite aqui no blog: 



Queltm, também passou por maus bocados quando o assunto era relacionamento. Mas seu coração foi roubado pelo então ex marido Valdeci23, que foi seu último relacionamento no Stardoll! Eles eram considerados o casal mais elegante do site e fez muito sucesso no meio social! 


Queltm também fez parte do nosso parceiro Deep Fashion, mas infelizmente encontrei apenas um look da socialite. Ela tinha seu estilo bastante versificado que passava de elegante para o mais simples possível no decorrer do seu dia!



Caso queria ver o créditos do look, clique aqui.

O que me chamava atenção eram suas suítes criadas pela decoradora Laabep. Naquela época suas suítes eram consideradas as melhores! Veja a baixo que suites simples e fofinhas: 


Uma graça né verdade!? Caso queira ver as suites direto da conta, clique aqui.

Infelizmente é assim, as pessoas vem e se vão, sem mais e sem menos! Só deixou saudades...


Bom, espero que vocês tenham gostado desta matéria de hoje! Infelizmente Queltm não joga mais no stardoll, mas ainda temos sua conta ativada e caso queria visitá-la, clique aqui. Aproveitando, amanhã teremos a estreia do quadro S.O.S FASHIONISTA com looks escolhidos a dedo. Fiquem ligados! Haha.


Beijão e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -