quarta-feira, 17 de maio de 2017

Relembrar é viver #4

Oi lindas e lindos hoje no meu quadro trago de volta
um quadro que uma postadora já fez aqui:
Os 7 Pecados Capitais do Guarda Roupa!!
Vamos lá?É uma brincadeira super engraçada e que
Vocês vão entender no decorrer do post!

Ganância 
O item mais caro e o mais barato do meu closet!
Então esse é complicado porque eu sou de gastar rios
me arrepender e depois vender kkkk mas tenho esse vestido da LE 
q procurei anoss até acha-lo e hoje nem uso muito kkkkkkk
o mais barato vou escolher um item q o jogo deu de graça e eu amo essa jaqueta!



Ira
Peças com relação de amor e ódio! Na verdade não é peça e sim um tipo: Saias!
Eu amo compro e depois não uso , um karma na minha vida. Não sei combinar
e nunca gosto do que eu faço! Vou usar dois exemplos de saias 
que acho bonitas mas nunca sei usar!


Help!!! Queria usar mas não consigo!!

Gula
Itens que comi com os olhos até conseguir comprar!

De longe essa bolsa da Fendi paguei rios mas amo
forte e sempre uso e vou protege-la e enaltecer sim!!!
Meu bb kkkk uso todo dia essa peça mas nem ligo!

Preguiça
Peça que tenho preguiça de usar por ser complicada!

Amo esse sapato mais essa cor não combina com qualquer
coisa então tenho uma leve preguiça, apesar de amar esse item uso pouco

Orgulho

Item que você tem orgulho de ter! Ou muito apegado!
Obvio que é essa botinha da Antidote! Esse sapato
vive no meu pé e vai ser usado muito ainda kkkk


Luxúria 
Peça que fica mais linda na doll !
Amoooo esse dress transparente da sub! Fica lindo me sinto a
gatinha kkkk

Inveja
Peças que você queria ter mas não tem!

Sonho com esses itens ! Lindos demais e o salto é super raro 
provavelmente só vou sonhar mesmo kkkk!
Então é isso comentam ai seus itens também! Super bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -