segunda-feira, 29 de maio de 2017

Relembrar é viver #5

Coleções antigas de lojas limitadas que amo muito!
Isso mesmo vou relembrar e sofrer também kkkk!
Preparadas ?? Vamos lá meu povo!

Primeiro Loja Antidote

Coleção de 2009! Uma das primeiras e todas são rares mas acho lindaaaaas
Olha o tirooo omg queria tudo




Essa é mais atual 2015, veio poucos itens e acho cada um mais lindo
que o outro! Quem conhece minha doll sabe que a bota
do 1 manequim vive no meu pé kkk paixão por esse item
Next...kkk

Le! Bem a le tem vários itens separados mas de pisos de
coleção eu tenho dois que eu amoo!A da primeira Le 2008
e da primeira Le depois que voltei a jogar em 2014!


Ela foi inspirada na cidade de Dallas e amo esse estilo Country
Botas e coletes bafos e fundo maravilhoso!!

Nem preciso falar nada dessa né? Choro só de ver e pensar que foi a 
primeira LE do jogo e na primeira já veio esse tiro
Por favor stardoll volte a ter bom gosto!!

Young Hollywood! Outra Loja que começou bem e depois
foi estragando mas as vezes vem umas coisas boas!

Olha esse pisoooo quero tudo! E essa bota?? Choremos! 2013 faz falta =[
E essa inspirada no Oscar? Esse vestido da Lupita !!! AAAAaaaaa 
Bônus pro terno masculino com relógio !

E pra fechar logico que vai ter Le Decor!

Coleção de 2014 toda rosa princesa! Um sonho né?

Coleção de 2012! Olha esse piso! Depois quando falo que o jogo da mancada 
parece que sou chato mas olha a qualidade de itens!
Dava gosto de pagar caro!
Enfim esse são os meus pisos favoritos e vai de gosto né
Mas comentem ai o que acharam se concordam ou discordam!
Aaaa e não falei da SAP pq o meu primeiro post foi dela
e vocês já sabem o meu gosto kkk 
Mil beijos meus lindos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -